quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Passagem (Augusto Simões)


Caso chegasse como viesse,
Quem dera que partisse de onde fosse
Que me ouvisse ou me falasse
O que fosse triste ou mesmo doce

Se me viesse como chegasse,
Que somente fosse quando partisse
E me falasse e ouvisse...
Mesmo que nada doce, o que fosse triste.

Se me fosse quando partisse
Que me chegasse como viesse
Fosse doce ou triste
Mesmo que nada falasse ou ouvisse

Mas partiste quando foste
Pois vieste e te chegaste
Hora doce, hora triste
E, de tanto que falaste, nada ouviste.

Um comentário:

Tata disse...

Augusto, esse tá intrigante.

É a terceira vez que leio pra comentar alguma coisa que preste. kkkkkk

Partiu de vez, arrastando no caminho a doçura triste, ora alegre, ora triste, ora doce. Deixando o rastro no poeta que escreve.

Ah, pode postar Falso Brilho sim, é uma honra. =D

Bom dia.