quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem Adeus Apenas (Augusto Simões)

Hoje te deixo ir, com o coração sofrido

Uma liberdade imensa, uma ânsia pelo desconhecido

Uma vontade de viver, uma vontade de ter vivido

Uma verdade intensa, depois de sucumbido

Tanta vida que há fora e eu morto, contigo

Deixo que vás embora, mesmo se fosse comigo

Vou sem mais demoras, rumo ao tal destino

Que já conheci outrora, mas foi tão frio amigo

Vou respirar a aurora que já inspirei assíduo

Vou aceitar as horas onde me encontrar perdido

E te farei senhora, apenas do teu destino

E me farei, agora, jamais teu inimigo

Mas me farei por hora, seu velho conhecido

Até que chegues, senhora, num lugar que faz sentido

Posto que de fora, já nem serei mais teu amigo

Então choro por fora, pois por dentro fui destruído

Nenhum comentário: