quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Samba da Volta (Augusto Simões)




Essa noite eu sofri
Você não me ligou
Essa noite eu sorri
Pois lembrei de um amor
Um amor tão sem fim
Mas que, enfim, acabou
Eu que tanto senti
Tenha pena de mim
Volta aqui, minha flor

Essa noite eu saí
Me joguei pelo mundo
Hoje eu até morri
E bebi moribundo
Eu até insisti
Em sorrir para o mundo
Mas não pude te ouvir
Me prestei a cair
Nesse sono profundo

Outro dia te vi
Caminhar ao meu lado
Eu já fui tão feliz
Hoje vivo de lado
Tentei até subir
Logo fui derrubado
Não consigo crescer
Nem consigo sentir
Se não for ao seu lado

Volta logo pra mim
Diz o quanto me ama
Sei que longe daqui
Tanto choro derrama
Sim, confesse, enfim
Que seu coração clama
Que não seja o fim
Volta logo pra mim
O meu peito te chama

Nenhum comentário: