segunda-feira, 23 de março de 2009

Memórias (Augusto Simões)




Lembro precisamente do peso do teu corpo.
Lembro dos teus cabelos no meu rosto.
Lembro do teu rosto alisando o meu.

Lembro do teu jeito disposto.
Lembro do teu cheiro, teu gosto.
Lembro, com muito gosto, que já foi meu.

Lembro do calor das suas coxas.
Lembro das pernas envoltas.
Lembro o calor no meu quadril.

Lembro das risadas soltas.
Lembro das unhas postas.
Lembro quando quase caiu.

Lembro das velocidades.
Lembro das obscenidades.
Lembro de apelidos que deu.

Lembro das freqüentes novidades.
Lembro de idéias selvagens.
Lembro de uns hábitos seus.

Lembro do sussurro breve.
Lembro do sono leve.
Lembro da hora de acordar.

Lembro da face inerte.
Lembro do “me aperte”.
Lembro de tanto gostar.

Lembro dos olhos.
Lembro dos sonhos.
Lembro de ti.

Lembro o que foste.
Lembro que foste.
Lembro do fim.

Nenhum comentário: