terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ligações (Augusto Simões)




Mostra-me quem és, amor.
Agora, nem sei com quem estou.
Não sou desses que figura o amor.
Prefiro saber bem com quem estou.
Diz-me, amor, que te dou todo amor.
Sabes que quando chamar, lá estou.
Afinal, já te neguei amor?
Faz o favor de entender como estou.
É difícil não saber quem merece meu amor.
Interessante saber-me feliz onde estou.
Estou contente por amar desconhecendo meu amor.
Saiba, sem dúvidas, que é com você que estou.
Seja como for, terás o meu amor.

Seja como for, terás o meu amor. [Sim,] saiba, sem dúvidas, que é com você que estou [e ainda] estou contente por amar desconhecendo meu amor. [Por mais que seja] interessante saber-me feliz onde estou [...] é difícil não saber quem merece meu amor. Faz o favor de entender como estou [!] Afinal, já te neguei amor? Sabes que quando chamar, lá estou [! Então] diz-me, amor, que te dou todo amor [pois] prefiro saber bem com quem estou [e] não sou desses que figura o amor. Agora, nem sei com quem estou [! Por favor!] Mostra-me quem és, amor.

2 comentários:

Tata disse...

Donde vem tanta inspiração, ein?
Liiiiiiiiindo esse escrito, lindo.


Viajo em teus poemas.

Thiago disse...

Augusto, espalhando amor ! vivendo amor ! isso é tão belo !