quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De Seu Agrado (Augusto Simões)


Mesmo não sabendo o que me aguarda
Aguardo contente, o que vier
Vindo de onde vier
Fico contente em aguardar
Mas não me contento só
Me divido, contente, com todos
Tendo a fazer contente quem aguardo
E acho que alguém vive a me aguardar

Ainda não sei o que aguardo
Mas sei que já estou contente por aguardar
Pois sei quem aguardo
E sei como consegue me agradar
E, caso eu seja de seu agrado
Eu fico é grato por lhe agradar
Há de ficar grata também
Com o tanto de agrado que tenho pra dar

5 comentários:

Thiago disse...

que te agrade!

Yara Souza disse...

Guardo-te.
Baixo a guarda. A grade.
Seco a (m)água.
Aguardo.
E o aguardar arde.

Yara Souza disse...

Precisa mesmo aparecer meu rosto?

Júlia de Miranda disse...

Adoro a Marina! canta muito!
lindo poema!

Srta. Coisa disse...

puxa! gostei muito.
um abraço