terça-feira, 29 de julho de 2008

Só Melancolía Moribunda Meu Amor (Augusto Simões)




Não me ame. Não sou amável, não sou amado. Sem amor. Sem amabilidades. Não amo. Não gosto de amar. Não sei o que é o amor. Não sou amante. Não sou quem ama. Mas o amor me ama. E amar não é de mim. Não amo. Não sou amável e o amor me ama. Ama como se nem sei do amor? Ama-me assim mesmo e eu nem amo o amor. Não me ame. Sem amabilidades, sem mimos, sem mais. Só não ame. Amar mata. Amar quase me mata. Amor é morte e morte é o que não se vê no amor. Amei. Não amo mais. Sem mais amor. Sem mais a morte. Sou mais minha melancolía moribunda e esmigalhada de memórias de amor. Amor? Na memória é o bastante. Não me ame. Não sou amável. Já quase morri pelo amor. Não amo mais. Não me ame.

2 comentários:

Unknown disse...

Very good......

Tata disse...

Já quase morri de amor. Lembrei-me de Djavan que diz que "morrer de amor não é o fim mas me acaba" e também de quintana que diz... "tão bom morrer de amor e continuar vivendo".


ame.se deixe amar. morra, renasça. viva.