quarta-feira, 30 de julho de 2008

Canção Para Clarear (Augusto Simões)






É como andar num lugar sem pisar
...Em um mundo seu...
...Mar é repleto de cores...
...Que coloriu...


Com amigos, viagens, amores...
...Que há de fazer...
...Pessoas felizes por onde quer que passar...
...Sempre haverá novos braços para abraçar.


É como andar num lugar sem pisar
...Em um mundo seu...
...Mar é repleto de cores...
...Que coloriu...

Um céu de estrelas cadentes pra desejar...
... Um mundo bonito e alegre pra se morar...
... Em seu coração, que é enorme, é só pedir...
... Sorrisos sinceros e então logo abrirá.

É como andar num lugar sem pisar...
...Em um mundo seu...
...Mar é repleto de cores...
...Que coloriu...

Esta canção é a forma que eu tenho...
... Pra te dizer...
... Quanto aprendi sobre o amor graças a você.
Espero um dia voltar a te encontrar...
...E assim quem sabe meu mundo vai clarear.

Esta canção é a forma que eu tenho...
... Pra te dizer...
... Quanto aprendi sobre o amor...

Esta canção é a forma que eu tenho...
... Pra te dizer...
... Que eu aprendi que amar

...É como andar num lugar sem pisar...
Em um mundo seu...
...Mar é repleto de cores...

... A colorir...

Nenhum comentário: