quinta-feira, 13 de junho de 2013

Queria (Augusto Simões)

Queria teu rosto passando pelo meu rosto e suas mãos deslizando por minha nuca quase chegando nos meus cabelos. Queria teu antebraço forçando meu pescoço ao teu encontro como se quisesse fazer parte de mim, literalmente. Queria tua boca aberta na minha passando em meus lábios e sentindo meu gosto com vontade de nunca deixar. Queria teus olhos amando meus olhos atônitos ao ver teu rosto tão gentil se aproximando do meu.

Queria teu corpo junto ao meu como um membro inseparável e confortável. Queria teu sorriso ao me ver, queria teu cheiro sendo o meu e vice-versa, queria as costas das tuas mãos nas minhas costas, queria a palma da tua mão na minha coxa. Queria respirar o ar que respiras, queria sentir o vento soprar em teu rosto, queria a alegria de estar contigo.

Queria saber onde estás, queria saber se já estiveste, queria te encontrar ou te encontrar de novo. Queria que soubestes o quando queria. Queria que quisestes, queria que pudestes, queria que viestes ou voltastes, se já fostes.


Queria sentir ou voltar a sentir. Queria sorrir ou voltar a sorrir. Queria ser ou voltar a ser pra ti, por ti e sempre contigo.


Nenhum comentário: