segunda-feira, 2 de maio de 2011

Samba da Possessiva (Augusto Simões)


É só ficar perto

Que já vou gostar

Se sai e não volta,

Morro de esperar

Aí, se demora,

Por que foi sair

Pra ser bem sincera,

Só quero pra mim

Eu quero atenção
demora um tempão
infelicidade, eu quero atenção
Não diga que não
pois nesse bordão...
acaba que perdes a minha atenção

Há cinco minutos

Não vejo você

Já corro pras fotos,

Preciso te ver

Bem sabe, não gosto,

Você por aí

E tudo que quero

É você pra mim

Eu quero atenção
demora um tempão
infelicidade, eu quero atenção
Não diga que não
pois nesse bordão...
acaba que perdes a minha atenção

Depois não me diga:

“Tas fria demais”

É todo meu charme

Você sabe o que faz

Não vem com conversa

De “não faz assim”

Só quero uma coisa

E é você pra mim.

Um comentário:

BRUNO disse...

Haha muito bom!