quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ao Girar (Augusto Simões)





Bem se sabe que se me dás a volta tantas vezes, volto tonto a te olhar bem como todo faço-me rodar, minha menina tonta de girar em meu torno, a te buscar. Gosto do teu girar ao meu redor e de rodar ao teu girar então me torna que eu te procuro e se cansados ou tontos, os dois, caímos para olhar para os céus, das bocas, à sobra do que for e cantamos nossa embriaguez, somamos os sorrisos em rosas e flores roubadas por nosso amor vadio e plantadas e cuidadas por nosso bem estar ecológico. Enquanto paramos meu bem, não te preocupa que o planeta já gira por nós e nos deixa tontos por ele, é que fizeram o mundo girar mais rápido neste século, e os outros não entendem, eles se estressam, e nós? Nós ficamos tontos e voltamos a cair sempre, e sempre que levantamos competimos com o mundo como que dizendo: “Giramos mais rápido que você e não envelhecemos por isso, veja só mundo tonto! Somos tontos no mundo e não tontos do mundo, mundo tonto, pois amamos, mundo tonto, mais tontos que o mundo.” E voltamos a girar e dar nossas voltas que nunca voltam ao mesmo lugar. Enquanto o mundo gira, giramos o mundo e mudamos o mundo aos giros que o amor manda.

Um comentário:

Tata disse...

Fiquei tonta com tanto amor.

:)